A terceira edição de DANÇAR É A MINHA REVOLUÇÃO vai decorrer no dia 31 de outubro às 19h, na Fábrica do Pão (Casa do Capitão), ao Beato, em Lisboa. A programação inclui performances dos artistas Filipe Baptista, Carlota Lagido, Maria Fonseca, Gaya de Medeiros e, em contínuo, Joana Magalhães e Pedro Barreiro.
Este evento é organizado pelo projecto Self-Mistake/Org.I.A.
"DANÇAR É A MINHA REVOLUÇÃO explora outras formas de encontro e relação com o público. Com mais disponibilidade para o ritual, a presença e a partilha dos sentidos e do pensamento. Este é o momento para dar lugar ao gesto poético, à intimidade, à atenção e ao gesto político. Este lugar único, em que o público participa do acontecimento – sem impor dependência entre artistas e públicos – foca-se na procura de objetos artísticos que tenham a força de uma declaração de amor, sem submissões, apenas com a intensidade e o desejo mais puro do outro.
Pretendemos expor, romper, repensar, através de um acto político de plena atenção e criação. Pretendemos resgatar ao tempo a relação e a partilha em conjunto. Pretendemos um refúgio para o desejo. Para nos aproximarmos."
Entrada livre sem marcação
Data e Hora: 31 de Outubro de 2021 às 19:00
Local: Fábrica do Pão, Lisboa (Ver no Google Maps: https://g.page/HubCriativoBeato?share)
Mais informações:
https://self-mistake.pt/projectos/dancar-e-a-minha-revolucao-3/
Site e Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/selfmistake
Instagram: https://www.instagram.com/selfmistake/
Website: https://self-mistake.pt/
Nota: Os eventos estão sujeitos a alterações. Por favor confirme com a entidade promotora.