Este evento já decorreu ou tem datas anteriores a 28/03/2024

Espetáculo de Dança "Divertissement"

No próximo dia 22 de maio às 19h, no Teatro Cine de Pombal, sobem ao palco mais de 80 alunos, para a realização do espetáculo de encerramento do final de ano letivo.


Será apresentado na 1ª parte do Espetáculo, o Bailado "Amor Cigano", que conta a história de Rosa e Pablo que se apaixonam intensamente e vão enfrentar muitos obstáculos até conseguirem viver o seu verdadeiro amor.


No seguimento, haverá várias coreografias de vários estilos onde crianças e jovens vão interpretar coreografias dos estilos: Neoclássico, Jazz, Contemporâneo e Hip Hop.


O bailarino profissional  Lucas Gonçalves, irá participar como convidado especial, sendo dele a montagem  do Bailado "Amor Cigano".


Na 2ª parte será apresentado pelos alunos da dança criativa, a tradição cultural portuguesa e uma viagem aos planetas, com uma mensagem muito especial sobre as cores do arco-íris e como elas representam na nossa vida a paz, a serenidade, a tranquilidade, o mistério, a alegria.


Com direção artística e produção de Kelly Lisboa, este espetáculo vai demonstrar principalmente a arte da dança, além de bela, a superação dos desafios presentes e a atual situação pandêmica.


Data e Hora: 22 de Maio de 2022 às 19:00


Localização: Teatro Cine de Pombal (Ver no Google Maps: https://goo.gl/maps/mbjxrGfSaGD8i2fr8)


Mais informações:

Tel.: 912227954

Email: kellylisboa.studiodedanca@gmail.com 

 

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/studiodedanca.kellylisboa/

Instagram: https://www.instagram.com/kellylisboa_studiodedanca/


Sobre Kelly Lisboa – Studio de Dança:

Atuando há mais de 25 anos na área artística nas cidades de Leiria, Pombal e região, Kelly Lisboa- Studio de Dança, possui atualmente escolas nas cidades de Pombal e Leiria.


Nota: Os eventos estão sujeitos a alterações. Por favor confirme com a entidade promotora.

Data Hora Local
22/05/2022 19:00 Pombal
  • Partilhar

Publicidade