Município de Braga atribui bolsas de estudo para aulas de dança e música

Com o objectivo de fomentar o desenvolvimento do ensino da dança e da música no Concelho e de permitir uma utilização activa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá, o Município de Braga celebrou um protocolo de colaboração com a Arte Total - Centro de Educação pela Arte e com o Conservatório Bomfim, que visa a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e música a estudantes do ensino público, residentes no concelho de Braga.


As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2021/2022 nas instalações das duas escolas reconhecidas pelo seu valor artístico e pedagógico e sediadas no Mercado Cultural do Carandá.


O processo de candidatura decorre até ao dia 21 de Junho, devendo os interessados, efetuarem o devido preenchimento dos formulários de candidatura.


A apresentação das candidaturas deve ser realizada no Balcão Único do Município de Braga, podendo os interessados escolher as seguintes modalidades:


Atendimento Presencial, mediante pedido de marcação prévia. 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 16h30, através do telefone 253 616 060;

Por correio postal para Balcão Único do Município de Braga -  Praça Conde de Agrolongo, 4704-514, Braga;

Por correio electrónico, através do email: municipe@cm-braga.pt.


Formulários e Normas de Participação:

Formulários de candidaturas

Normas de Participação - Dança

Normas de Participação - Música


Mais informações:

Podem ser obtidas através do e-mail cultura@cm-braga.pt

Consultar a informação em: https://www.cm-braga.pt/pt/0201/comunicacao/noticias/item/item-1-12276?q=bolsa+dan%C3%A7a


Data Publicação: 25/05/2021
  • Partilhar

Outras Notícias